ATENDIMENTO AO CLIENTE
Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou WhatsApp.
Atendimento WhatsApp
Segunda à Sexta, 08 às 19h
(11) 91608-7115
Atendimento via E-mail
Segunda à Sexta, 09 às 19h
contato@tudodaterraorganicos.com.br
ENTREGAS E PRAZOS
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 19h. As entregas acontecem às terças-feiras na região de Jundiaí e quarta-feira na cidade de São Paulo.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de crédito, PIX, ou VR’s e VA’s das bandeiras Alelo, Sodexo, Ticket Restaurante e VR Benefícios.
OBS: pagamentos com vale refeição ou alimentação precisam ser feitos no momento da entrega diretamente ao motorista. Em casos de pagamentos não efetuados no momento da entrega o pedido poderá ser cancelado.
Qual prazo de aprovação do meu pedido?
Todas as compras que você faz com o seu cartão de crédito levam um tempo para serem processadas. Esse tempo pode levar de 48 horas à até 5 dias úteis.
O que acontece se o item do meu pedido tiver acabado?
Se um item do seu pedido acabar, nós entraremos em contato para uma possível troca, caso não seja possível ou de preferência do cliente, o valor do item será descontado automaticamente no próximo pedido.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.